“Portugal é um dos mercados mais importantes para a Iberia”

Flota (1 de 16)A transportadora aérea espanhola apresentou, no passado dia 04, na Embaixada de Espanha, em Lisboa, a sua nova imagem e os produtos de longo curso.

Altura em que Celia Muñoz, directora de vendas para a Europa e África da Iberia revelou que “Portugal é um dos mercados mais importantes para a Iberia”. O que levou a companhia a aumentar a sua capacidade (número de lugares disponíveis) em oito por cento. O que foi igualmente acompanhado em termos de número de passageiros transportados.

A directora de vendas realça a importância do hub de Madrid, de onde os clientes portugueses têm acesso a mais de 90 destinos.

2014 Foi também o ano em que a Iberia apresentou a sua nova imagem. Com as mesmas cores identificadoras (vermelho e amarelo) mas com uma versão mais moderna do logotipo.

A classe executiva foi remodelada, apresentando agora cabines privadas com assentos rebatíveis, que se transformam em camas. A vertente gastronómica é assegurada por quatro chefs (espanhóis) detentores de estrelas Michelin e por uma carta de vinhos do país vizinho. Sem esquecer o entretenimento, com ecrãs tácteis de maiores dimensões e WiFi disponível.

Na classe económica as mudanças são visíveis nos assentos, mais ergonómicos e espaçosos, com ecrãs tácteis privativos e com acesso ao mesmo programa de entretenimento da classe Premium.

Segundo Celia Muñoz a renovação da frota de longo curso deverá estar concluída no próximo ano.

Alexandra Costa – 09Dezembro2014@Opção Turismo

Artigo publicado, a 9 de Dezembro, no Opção Turismo.

Anúncios