Puressentiel: o poder curativo dos óleos essenciais

photo_dossierantipiqueJá uso há algum tempo. E desta vez decidi partilhar um segredo talvez desconhecido para muito(a)s. Estou a falar de produtos à base de óleos essenciais, nomeadamente a marca francesa Puressentiel.

E porque é que o tema veio à baila? Bem… esta semana fui literalmente devorada por melgas. Ou seja, borbulhas (das grandes) e mais borbulhas. Com a agravante de que o Fenistil tinha acabado.

visuelspray_dossierantipique1Em desespero toca de ir “escavar” no armário dos medicamentos e no dos cremes e coisas que tais. Foi então que vi (e me lembrei) os produtos da Puressentiel. E usei o anti-pique. Um spray feito à base de 11 óleos essenciais.

E resulta. Não só a comichão parou como as borbulhas começaram a secar. E melhor ainda. Tem um cheiro agradável a flores. Sendo que tenho a certeza de que não tem químicos. É totalmente natural.

A marca tem também um roll-on para os chamados casos SOS. É pequeno (pessoalmente acho eu poderia ser um pouco maior), perfeito para levar na mala.

visuelroller_dossierantipique2A gama inclui ainda outras pequenas maravilhas. Desde sprays para as pernas cansadas, um roll-on para dores musculares e um outro (que uso regularmente) para que uma pessoa respire melhor. Basicamente vaporiza-se um lenço e depois respiramos sobre ele. Eu afirmo que resulta. Já por várias vezes optei por essa técnica para desentupir o nariz.

Mas nada melhor do que irem a uma loja (farmácia e parafarmácia) e experimentarem. Se forem como eu depois já não querem outra coisa.

Ah… e contrariamente ao que se poderia pensar a marca é super acessível. Estou a falar dos preços, claro.

Podem conhecer a marca e toda a gama no site da marca.

Anúncios