Where’s the party by Carlsberg: oito (boas) horas de música electrónica

WTP Carlsberg (3)No passado dia 28 de Junho a Marina de Cascais encheu-se de pessoas. A música ouvia-se ao longe e servia de ponto de orientação. Mesmo quem não soubesse muito bem onde ocorria o evento, Where’s the party by Carlsberg, era fácil lá chegar.

Fui desafiada a lá ir. E resolvi aceitar o desafio. Eu que nunca fui grande apreciadora do que chamava de barulheira tenho, nos últimos tempos, estado aberta de novas aventuras. E a desfrutar com elas. Imagem lá.

Não sabia bem se iria ou não gostar. Pelo que decidi ir “apenas” pelas 20 horas, sendo que o espectáculo terminaria às 24h. Para grande surpresa minha, não só gostei como vibrei, dancei e tive pena quando acabou.

Se me perguntarem quem esteve a “dar” música às mais de sete mil pessoas que estiveram na Marina de Cascais confesso que não faço ideia. Bem, tenho os nomes dados pela organização, mas como sou novata nestas andanças da música electrónica… o certo é que me foi vendida a ideia de que estariam em palco cinco dos maiores nomes da música electrónica mundial. Sendo ou não verdade o certo é que deram um excelente espectáculo. E as pessoas que estiveram presentes com certeza que concordarão comigo.

Esta foi o Segundo sunset da Where’s the party by Carlsberg. O próximo está marcado para o dia 15 de Agosto, na Marina de Albufeira. E a grande atracção é o DJ Armin Van Buuren, eleito cinco vezes como DJ nº. 1 do Mundo. E se em Cascais aquilo encheu… no Algarve são esperadas 10 mil pessoas.

Considerado um dos maiores nomes da música electrónica atual, Armin Van Buuren, DJ e produtor musical holandês irá actuar, em exclusivo, num palco desenhado pela comitiva do artista e pela produtora We Love Events para o sunset da Carlsberg no Algarve. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais. Os primeiros dois mil bilhetes custam 22€ e depois passa a 25€. Sempre com oferta de uma Carlsberg.

Armin Van Buuren destacou-se com os seus êxitos Blue Fear e Communication, que subiram a vários tops mundiais e, recentemente, pelo hit mundial This is What it Feels Like. É também conhecido pelas colaborações com o DJ Tiesto e pelo seu programa de rádio A State of Trance, onde apresenta novas músicas.

O artista também é responsável pelo conceito Armin Only – uma tour mundial de sucesso que consiste num espectáculo de som, luz e performances ao vivo, diferente de qualquer apresentação a solo de DJ’s, onde toca sozinho durante cinco horas. Ao longo da sua atuação vai contando com participações especiais dos vocalistas das faixas do seu álbum Intense como Laura Jansen, Trevor Guthrie, Richard Bedfort e Fiora além de bateristas e diversos dançarinos.

Entretanto, para quem não teve oportunidade de estar no espectáculo de Cascais ou esteve e quer recordá-lo, aqui fica alguns momentos, registados em fotografia e vídeo. Que servem, igualmente, de preparação/antevisão para o espectáculo de 15 de Agosto.

Os bilhetes já estão à venda (nos locais habituais – exemplo, Tiicketline), sendo que os primeiros dois mil bilhetes custam 22 euros. Depois disso sobem para 25 euros. Sempre com oferta de uma Carlsberg.

Imagens cedidas pela organização:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Imagens minhas:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Armin Van Buuren feat. Trevor Guthrie – This Is What It Feels Like

Momentos Where’s the party by Carlsberg, 28 de Junho de 2014 – Marina de Cascais, by Alexandra Costa

Where’s The Party by Carlsberg 2013 Portugal (Oficial After Movie)

Anúncios