Gangsters à solta na Fábrica da Pólvora

gangstersQuem não gosta de uma boa comédia? De dar umas belas gargalhadas? Ainda para mais se não tiver de pagar mais por isso. Nos dias de hoje os eventos gratuitos são ainda mais apetecíveis.

Por isso mesmo esta sugestão. Este sábado há cinema gratuito na Fábrica da Pólvora, em Barcarena, Oeiras.

A iniciativa, inserida no programa “Cinema ao Ar Livre” tem inicio às 22 horas. O filme escolhido foi o “Gangsters da Velha Guarda”. Uma comédia que conta com a participação de Al Pacino, Christopher Walken, Alan Arkin e Julianna Margulies.

Vamos todos ao cinema ao ar-livre e de graça? Para isso a autarquia organizou a CINE COMÉDIA na Fábrica da Pólvora de Barcarena, aos sábados e às 22h00.

Tristezas não pagam dívidas, é bem verdade e ninguém o contradisse até hoje. Mas a boa disposição ajuda muito a passar pelos maus momentos da vida. Como os dias não vão risonhos por si só, a Câmara Municipal de Oeiras resolveu este ano dedicar as suas sessões cinematográficas das noites de verão à comédia, mantendo o seu “Cinema ao Ar Livre”.
Na escolha destas obras, comédias para toda a família, procurou-se o melhor tendo em conta a disponibilidade das distribuidoras, o talento dos actores, a eficácia dos realizadores e a satisfação do nosso público-alvo. Tudo isso esperamos ter conseguido com a selecção que a seguir se apresenta. Esta é a sua Festa do Cinema! Em pleno Verão. Ao ar livre.

O programa pode ser alterado por motivos imprevistos
Info: tel. 210977420 – 214408565/24
Mais informações na página oficial de Facebook.

5 Julho GANGSTERS DA VELHA GUARDA (“Stand Up Guys”, 2012) M/12 – 95 min
De Fisher Stevens. Com Al Pacino, Christopher Walken, Alan Arkin e Julianna Margulies
Al Pacino, Christopher Walken e Alan Arkin protagonizam uma comédia policial sobre dois velhos criminosos que decidem gozar uma última noite de divertimento depois de um ser contratado para matar o outro.

Anúncios