Uma ida à Feira do Livro

feira-livroNuma semana com dois feriados nada melhor do que passar parte do tempo a visitar a Feira do Livro de Lisboa, no Parque Eduardo VII. Mesmo que não tencione comprar um único livro.

Isto porque mais do que simples bancas de venda de livros a Feira dispõe de banquinhas de comes e bebes, locais para as crianças brincarem, sofás para os grandes relaxarem, esplanadas onde se pode beber e apreciar o dia e até jogos de salão em tamanho gigante. Tudo num dos grandes espaços verdes da capital.

Todos os dias há actividades diferentes pelo que, antes de ir, convém dar uma olhada ao site do evento para ver o que acontece. Amanhã, por exemplo, às 11 horas haverá diversas actividades infantis, um pouco espalhadas pelo recinto. Sem esquecer as sessões de autógrafos, um pouco por cada stand, que ocorrerão ao longo da tarde.

Aproveite as promoções, os livros do dia e não deixe de provar um (ou mais) dos vários petiscos existentes. Seja um vinho do Porto na trotinete do Tágide, um hambúrguer em bolo do caco ou um belo de um pão-de-ló de chocolate. Há para todos os gostos.

Seja qual for a sua escolha só uma coisa importa. Que se divirta!

Anúncios