Um pouco de mim. As minhas escolhas

Hoje começo uma nova secção. Uma mais pessoal onde falo das minhas escolhas, dos meus gostos, do que experimentei, do que conheço em primeira mão.

Livros, restaurantes, produtos de beleza, gadgets… um pouco de tudo. Coisas que conheço com conhecimento de causa. Que experimentei, que provei, que testei.

 

Isso não significa que se eu gosto é adequado a todas as pessoas. Nada disso. Cada indivíduo é único. E a solução de um não tem de ser necessariamente a do outro. Lá porque um champô funciona comigo não quer dizer que sirva para quem me lê. Mas posso dar o meu caso pessoal. Tomar notas que podem ser aplicados a outros casos. E quem sabe…

 

Por exemplo, perfumes. Gosto de perfumes cítricos. Nada de coisas doces. De aromas florais. E quanto mais doces pior. Chego a ter reacções físicas (nada boas). O que convenhamos limita a escolha. É que a maioria dos perfumes estão automaticamente vetados.

 

No meu caso específico há uns quantos que gosto e vou rodando. Amazónia e aroma de Toranja da Body Shop, DKNY, e o Aloe Vera da Natura. Esses são os meus preferidos. Se há outros? Provavelmente. Mas confesso que ir a perfumarias não é o meu passatempo preferido. Aquela salganhada de odores em que às tantas já não se consegue distinguir um do outro… definitivamente não é para mim.

 

Vou tentar ter pelo menos dois “testes” por semana. Por isso… estejam atentas(os).

 

Anúncios