A vida é feita de (novos) projectos

Novos ciclos. Novas amizades, novos empregos, novos locais de trabalho, novos colegas, novos… hoje tudo muda. E cabe a nós aproveitarmos as coisas boas. Saber aprender algo e continuar em frente. Olhar para o copo meio cheio em vez de ter a visão de estar meio vazio.

Tudo isto porque esta terminei um trabalho de cinco meses do qual muito me orgulho. O Guia Boa Cama, Boa Mesa, edição de 2014 finalmente está pronto.

Foram quatro meses a palmilhar o país, a descobrir locais fantásticos e pessoas super interessantes. A tomar dicas de onde tenho mesmo de regressar. Foi o trabalhar para um projecto útil, interessante e de renome, que é distribuído com um jornal de excelência e trabalhar com colegas cinco estrelas. Agora… Agora é partir para o próximo projecto e esperar mais alguns dias para ver a versão final, em papel, do Guia Boa Cama, Boa Mesa.

Daqui a umas semanas o Guia será oficialmente apresentado, assim como aos premiados deste ano. E posso dizer que conheci (e escrevi) alguns. Não digo mais para não desvendar o véu. 🙂

 

PS: se precisarem de alguma dica… é só pedir.

Anúncios