Dralion: sessão extra no dia 3 de Janeiro

A adesão ao novo espectáculo do Cirque du Soleil, em palco no MEO Arena, fez com que se a organização decidisse aumentar o número de sessões.

Dralion - Cirque du Soleil @Daniel Esmarais

Dralion – Cirque du Soleil @Daniel Esmarais

A partir de amanhã, e até  o dia 12 de Janeiro, o antigo Pavilhão Atlântico, enche-se de luz, cor, fantasia e magia.

Inicialmente estavam agendadas 14 sessões. Mas a adesão fez com que a organização decidisse realizar uma sessão extra, no dia 3 de Janeiro, pelas 18 horas.

Com o título de “Dralion” o espectáculo é uma fusão entre a tradição chinesa das artes acrobáticas, com mais de 3000 anos de história. Com a já habitual a abordagem multidisciplinar do Cirque du Soleil.

Dralion vai buscar a inspiração à filosofia oriental e a sua procura incessante pela harmonia entre os humanos e a natureza. O nome do espectáculo deriva das suas duas criaturas emblemáticas: o Dragão, que simboliza o Oriente, e o Leão, que simboliza o Ocidente.

Em Dralion, os quatro elementos que governam a ordem natural das coisas assumem uma forma humana e cada elemento é representado por uma cor: o ar é azul; a água é verde; o fogo é vermelho; a terra é ocre. No mundo de Dralion as culturas misturam-se, o Homem e a natureza são um só e o equilíbrio é alcançado.

Dralion

  • MEO Arena
  • 1 A 12 de Janeiro
  • Sessões: 1 e 2 de Janeiro (21h30), 3, 4 e 5 de Janeiro (18h00 e 21h30), 7 a 10 de Janeiro (21h30), 11 de Janeiro (18h00 e 21h30) e 12 de Janeiro (18h00)
  • Preços: entre 37 e 70 euros
  • Locais de Venda: MEO Arena (www.arena.meo.pt e 707 780 000), Fnac, Worten, CTT (www.ctt.pt), El Corte Inglés, Agências Abreu, Agência ABEP, C.C. Dolce Vita (Amadora, Funchal, Coimbra, Ovar, Vila Real e Porto), Ticketline (Reservas: 1820 e www.ticketline.pt) e site oficial (www.cirquedusoleil.com/dralion)
Anúncios